Colabore com prestadores de cuidados com a saúde para aumentar o acesso a consultas virtuais

Utilizar ferramentas e incentivos legislativos ou políticos adequados para aumentar a disponibilidade e a utilização de cuidados virtuais, incluindo chamadas telefónicas seguras, e-mails e mensagens de texto, visitas por vídeo ou psicoterapia baseada na Internet, para oferecer novas opções aos pacientes e às partes interessadas.

Isto poderia incluir alterações nos regulamentos de cuidados domiciliários e comunitários para clarificar a definição de visita de cuidados domiciliários e incluir mais claramente as visitas virtuais. Quais serão os resultados destas medidas? Os pacientes e os prestadores de cuidados com a saúde devem poder utilizar a tecnologia para aceder aos serviços de cuidados com a saúde da forma mais eficiente possível.
https://adrianadegoes.med.br/
As visitas virtuais e as ferramentas tecnológicas devem ser utilizadas para complementar o atendimento presencial, mas não para substituí-lo. Isto significa que os pacientes teriam a opção de evitar viajar mais de duas horas para uma consulta de 15 minutos, se esta pudesse ser oferecida através de uma plataforma virtual.

Isto fará com que o sistema de cuidados com a saúde funcione melhor para os pacientes, proporcionando cuidados que se adaptam ao estilo de vida dos pacientes e das suas famílias e também ajudará a melhorar o acesso aos serviços, reduzindo os tempos de espera e evitando a necessidade de serviços de emergência.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016