Claro, esses tempos são apenas guias; o prazo pode mudar assim que você iniciar seu projeto.

Obviamente, um livro mais longo levará mais tempo para salvar e editar. Planeje adequadamente e reserve bastante tempo para polir, editar e finalizar um produto profissional. A terceira maneira de criar um livro de áudio é encontrar um produtor profissional. Se você nunca gravou um audiobook antes, trabalhar com um produtor o ajudará a superar as dificuldades técnicas. Um produtor de seu audiobook pode garantir a qualidade das faixas de áudio , bem como o domínio do arquivo para a produção final.

Faça em casa – Muitos autores preferem que o conteúdo de seu livro seja contado em sua própria voz. Isso é especialmente verdadeiro se o livro for focado em histórias pessoais ou uma biografia. Existem muitos livros que soam melhor quando contados pela voz do autor. Você tem confiança e voz para criar seu próprio audiobook em casa?

Se assim for, então aqui está o que você precisa saber para começar a fazê-lo. Equipamento: Se você é um podcaster, talvez já tenha acesso ao equipamento necessário para gravar seu audiobook. Se não, aqui está o que você precisa ter para fazer o seu trabalho: – Um bom micro USB . O Microfone Condensador Blue Snowball ou o Microfone Condensador USB Samson Meteor Mic Chrome Cardióide são recomendados. – Um filtro pop.

Filtros pop de microfone TiGree são recomendados. – O Audacity é um software de áudio gratuito, de código aberto e multiplataforma para gravação e edição multipista. Você pode baixar o Audacity aqui. Essas ferramentas devem ser mais do que suficientes para fazer o trabalho como hobby. Qual plataforma escutar o podcast cafe com adm