• Carrinho

    Você não tem itens no seu carrinho.

  • Favoritas

Política de Devolução

Políticas gerais de devolução

1. Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente para iniciar o processo de devolução dentro de 7 dias após receber seu (s) item (ns).

2. Tenha em atenção que apenas aceitamos produtos nas suas condições originais e não podemos processar quaisquer produtos devolvidos sem o nosso conhecimento prévio. Se você deseja devolver uma ou todas as partes do seu pedido, você precisará entrar em contato com o atendimento ao cliente em Fale Conosco e obter um formulário de "Retorno de Produto" que deve ser incluído com o pacote.

3. Erros de cor: se a cor do item recebido não for o que foi encomendado, você está qualificado para receber um reembolso total.

4. Esta política de devolução não se aplica aos nossos revendedores de negócios. Por favor, entre em contato conosco para instruções adicionais.

Políticas específicas para nossos itens

Cancelamento de pedido

Entendemos que é uma tarefa muito importante encomendar um vestido para sua ocasião especial, e nossa política de cancelamento foi formulada com isso em mente. No entanto, é importante notar que nossos vestidos são feitos sob encomenda. Uma vez iniciado o processo de adaptação, os materiais não podem ser reutilizados. Por favor, esteja informado que depois de fazer o seu pedido, ainda há tempo para mudar de idéia. Para mais detalhes, consulte nossa política de cancelamento abaixo.

Política de cancelamento

- As encomendas canceladas no prazo de 24 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso total.

- As encomendas canceladas no prazo de 24 a 72 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial, consistindo no custo total de envio e em 80% do preço de compra do produto.

- As encomendas canceladas dentro de 72 a 120 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e em 50% do preço de compra do produto.

- As encomendas canceladas após 120 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial apenas do custo total de envio.

- Depois que seu pedido for enviado, ele não poderá mais ser cancelado.

Se você deseja cancelar seu pedido, faça login em Meus pedidos, selecione o pedido de que precisa de ajuda e solicite o cancelamento.

Substituição ou reembolso

Sua satisfação é de extrema importância para nós. Após a chegada do seu pacote, sugere-se que você verifique o vestido para se certificar de que ele foi feito de acordo com as especificações do seu pedido. Por favor, tente o seu vestido o mais rapidamente possível, sem alterar, lavar o vestido ou remover a etiqueta. Por favor, note que você precisa entrar em contato conosco para iniciar o processo de devolução.

Se você estiver devolvendo ou trocando vestidos ou acessórios, certifique-se de que eles estejam em suas condições originais - não usados, não lavados, inalterados, sem danos, limpos, sem fiapos e cabelos e com as etiquetas intactas e presas. Você será responsável por todos os custos de envio de devolução.

Itens com defeito, danificados ou não enviados

Você está qualificado para receber um reembolso total se os itens estiverem com defeito, danificados ou enviados incorretamente. Se você acredita que seus itens foram danificados durante a entrega, você deve obter a documentação de "Prova de Danos" da sua transportadora de entrega, que deve ser incluída no pacote devolvido.

Problemas de dimensionamento ou ajustes

Como todos os nossos vestidos são costurados a mão e personalizados, o vestido acabado pode variar em aproximadamente uma polegada em qualquer direção das medidas especificadas. Para garantir que seu vestido caiba perfeitamente, nossos alfaiates reservaram tecido adicional nas costuras para permitir pequenas modificações.

Tamanho do desvio

Se o tamanho do seu vestido for diferente das especificações do seu pedido em mais de um centímetro, recomendamos que você encontre um alfaiate local para fazer ajustes. Neste caso, reembolsaremos até 40% do preço de compra do produto (excluindo os custos de envio). Se você escolher esta opção, lembre-se de solicitar um recibo do seu alfaiate. A cópia do recibo deve ser fornecida para solicitar o reembolso.

O item é do tamanho que você pediu, mas não se encaixa

Por favor, entenda que os itens que não se encaixam corretamente, mas de acordo com as especificações que você pediu, não podem ser devolvidos ou trocados. Sua opção é procurar um serviço de alfaiataria local a seu próprio custo. Tenha em atenção que, se as especificações do seu pedido forem muito diferentes do pedido final de dimensionamento, o redimensionamento poderá não ser possível.

Incompatibilidade de cores

As configurações da tela do seu computador podem alterar a cor das imagens mostradas no site. Aberração de cor leve pode não significar que o vestido está com defeito ou mal-enviado. No entanto, se você tiver certeza de que recebeu o item com a cor errada, entre em contato com o Atendimento ao Cliente para ver se é possível devolver ou reembolsar.

Itens que não podem ser devolvidos ou trocados

1. Não há devoluções nem trocas de itens personalizados.

2. Não há devoluções nem trocas de perecíveis, brincos (incluindo conjuntos de jóias contendo brincos) e itens de higiene pessoal (incluindo lingerie, etc.) por motivos de higiene.

Processo de devolução

1. Envie uma solicitação de retorno em Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até sete dias após receber seu pedido. Por favor inclua uma explicação e fotografias indicando o motivo da sua devolução.

Reservamo-nos o direito de não aceitar as devoluções sem a aprovação prévia do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

2. Uma vez que nosso Atendimento ao Cliente tenha aprovado sua solicitação, forneceremos um endereço de devolução, bem como um Formulário de Devolução de Produto, que deve ser preenchido e incluído no seu retorno. Por favor, envie o item (s) através de sua estação de correios local no prazo de 3-5 dias úteis após o recebimento do formulário de retorno. Por favor, mantenha o número de rastreamento seguro.

3. Todos os itens de retorno passarão por inspeções. Processaremos o reembolso quando confirmarmos que o produto tem os problemas que você mencionou. Após o reembolso ter sido processado por nós, normalmente leva de 10 a 15 dias úteis para que os fundos sejam creditados em sua conta, dependendo de seu banco ou serviço de pagamento. Seu banco ou serviço de pagamento pode cobrar uma pequena taxa de transação.

Observação: reservamo-nos o direito de não processar o reembolso se eles forem devolvidos em condições inaceitáveis.

O endereço de retorno: entre em contato com o nosso serviço email:  [email protected]