Tecnologia e recursos do Ford Maverick 2022

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Em cima do painel há uma tela sensível ao toque de 8,0 polegadas executando a antiga
interface de usuário Sync 3 da Ford. Não é bonito, nem é particularmente rápido. A tecnologia
de ponta não se encaixaria com a declaração de missão do Maverick, no entanto. Ele será
emparelhado com o Android Auto ou Apple CarPlay com um cabo, e isso deve atender às
necessidades da maioria dos proprietários. A tela entre os mostradores analógicos é moderna,
fornecendo informações importantes em alta definição.
O controle climático de zona dupla é padrão no Lariat. Os controles são super simples, com um
diagrama claro para zonas e mostradores de temperatura. Como quase tudo dentro do
Maverick, os controles climáticos têm uma curva de aprendizado que lembra as pradarias.
A cama de 4,5 pés pode não ter os espaços de armazenamento adicionais do Santa Cruz ou
Honda Ridgeline, mas tem alguns truques inteligentes. Existem recortes ao longo das paredes
da cama para permitir a compartimentação. Existem também as tomadas de 120V/400W
necessárias. E, como este não é um grande equipamento, você pode facilmente alcançar o
lado para pegar coisas do caminhão.
A Ford inclui um nível básico de assistência ao motorista no Maverick Lariat, incluindo faróis
altos automáticos e frenagem de emergência automatizada. Monitoramento de ponto cego,
controle de cruzeiro adaptativo, assistência de faixa de rodagem, controle de descida de
colinas, sensores de estacionamento traseiros e muito mais estão todos bloqueados por trás
de um pacote de opções. Surpreendente é que você não pode nem considerar a opção de
controle de cruzeiro adaptativo até o Lariat.